Juventude: Jovens da Febem de São Vicente assitem show de hip hop

A apresentação será dos integrantes da igreja Bola de Neve

qui, 25/08/2005 - 14h53 | Do Portal do Governo

Na sexta-feira, dia 26 de agosto, a partir das 19 horas, a Igreja Bola de Neve vai realizar um show de Hip Hop para os cerca de 90 adolescentes que cumprem medida socioeducativa na unidade Vila São Vicente, com o grupo Sacerdotes MC’S.

O grupo teve inicio em 2000 e prega mensagem de paz por meio da música Rap, sempre com a preocupação de alertar o público jovem sobre o risco do uso de drogas e da vida distante da família.

A Igreja Bola de Neve atua na unidade há três meses com trabalhos de evangelização junto aos jovens, além de proporcionar eventos musicais de Reggae, com o cantor Nengo Vieira e shows de rock gospel.

‘Já recebemos a visita de ex-internos, na nossa sede na cidade de Santos, e temos o projeto de acompanhamento dos mesmos, pelo nosso ministério de assistência social, auxiliando com cestas básicas e encaminhando aos setores público e privado, a fim de orienta-los para um caminho melhor’, diz César Henrique Fantinato, líder do ministério de evangelização da Bola de Neve na unidade de São Vicente.

Assessoria de Comunicação Social – Febem
C.A.