Juventude: Encontro entre gestores municipais visa promover interação entre cidades

Evento será realizado nesta quinta-feira, dia 29, em Sorocaba

qua, 28/09/2005 - 12h45 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, através de sua Coordenadoria Estadual da Juventude, irá realizar nesta quinta-feira, dia 29, o ‘I Encontro com a Rede de Gestores Municipais de Políticas Públicas para Juventude’, na cidade de Sorocaba, interior paulista.

A Rede de Gestores tem por finalidade promover união entre os Municípios do Estado de São Paulo a fim de criar uma grande rede de informações sobre políticas públicas para a juventude.

Inicialmente, a rede já conta com 188 cidades cadastradas, distribuídas em 11 grandes regiões: Araçatuba, Bauru, Campinas, Grande São Paulo, Litoral, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba.

O primeiro encontro será feito na Prefeitura de Sorocaba, que fica no Palácio dos Tropeiros, Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, a partir das 15 horas.

Além de trocar informações, os participantes tomarão conhecimento dos projetos elaborados pela Sejel e também receberão orientações de como realizar parceiras com a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer e com sua Coordenadoria Estadual da Juventude.

O objetivo é realizar um encontro em cada uma das 11 regiões
participantes até o início de janeiro de 2006.

Assessoria de Imprensa Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer