Juventude: Campeões dos ‘Jogos Aberto da Febem / 2003’ serão definidos neste sábado

Objetivo da Febem é estimular o contato entre jovens de diferentes unidades

sex, 25/07/2003 - 18h51 | Do Portal do Governo

Os vencedores dos ‘Jogos Abertos da Febem – 2003’, serão conhecidos neste sábado, dia 26. O Ginásio Esportivo Baby Barioni, localizado à Rua Dona Germaine Burchard, 451, Água Branca/SP, será o palco das disputas finais de algumas modalidades. Essa última rodada, que define os campeões, ocorre a partir das 8 horas.

A solenidade de encerramento será realizada pelo secretário de Estado da Educação, professor Gabriel Chalita, que vai prestigiar o evento ao lado do presidente da Febem, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa.

O objetivo da Febem é estimular o contato entre jovens de diferentes unidades, facilitar a ressocialização e ao mesmo tempo incentivar o trabalho em equipe, desenvolvendo a disciplina e a tolerância entre osadolescentes. O evento teve o apoio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer e da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de São Paulo.

Conheça os finalistas

Futsal – 8 horas: unidade de internação 12 Rui Toledo Joeli (Tatuapé) x unidade de internação Rio Pardo (Ribeirão Preto)

Voleibol – 9h30: unidade de internação 23 Rio Grande (Tatuapé) x unidade de internação e internação provisória 05 Amazonas (Campinas);

Rodadas simultâneas, às 10 horas:

Xadrez – Internato Encosta Norte x unidade de internação Rio Novo (Iaras);
Dama – unidade de internação provisória 06 Itaparica (Brás) x Internato Jequitibá (Campinas);
Pebolim – unidade de internação provisória 06 José C. Pace (Tatuapé) x unidade de internação Vitória Régia (Lins);
Tênis de Mesa – unidade de internação e internação provisória Guarujá x unidade de internação Rio Pardo (Ribeirão Preto).

Data: sábado, dia 26
Horário: 8 horas
Local: Ginásio Esportivo Baby Barioni, rua Dona Germaine Burchard, 451, Água Branca.

Informações para Imprensa da Assessoria de Comunicação Social / Febem
C.A