Justiça Secretário participa do lançamento da Campanha do Agasalho 2004

Campanha é organizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo

qui, 29/04/2004 - 20h49 | Do Portal do Governo

O secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Alexandre de Moraes, participou nesta quinta-feira, 29, da solenidade de lançamento da Campanha do Agasalho 2004. Organizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), a iniciativa visa sensibilizar as pessoas quanto à situação dos mais necessitados e promover ações concretas em defesa de seu bem-estar.

Com o slogan “quanto mais gente, mais quente”, a Campanha do Agasalho 2004 espera superar a marca atingida no ano passado. Em 2003, mais de sete milhões de peças de roupas foram doadas ao Fessesp. Para a presidente da Fussesp, Lu Alckmin, mais importante do que o calor que as peças de roupa doadas proporcionarão é o calor do gesto e o respeito pela dignidade de quem recebe o agasalho. Todas as peças de vestuário arrecadadas serão distribuídas nos 645 municípios do Estado e em mais de 1.900 entidades da capital cadastradas no Fussesp.

Para doar o agasalho, basta procurar um posto de arrecadação. A lista de postos está disponível no site da campanha,www.campanhadoagasalho.sp.gov.br. Pelo site também é possível fazer o credenciamento como posto de arrecadação.

Da Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania