Justiça: Secretaria participa da quarta edição da Feira da Saúde

Evento tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre doenças e prestação de serviços à população

qui, 01/04/2004 - 14h17 | Do Portal do Governo

A secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo participa, na próxima sexta-feira e sábado, dias 2 e 3 de abril, da quarta edição da Feira da Saúde. Organizado em comemoração ao dia mundial da atividade física, o evento tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre doenças e prestação de serviços à população.

Parceira do projeto desde 2002, a secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo cede espaço para entidades que realizam exames de saúde durante o evento. Nesta quarta edição, estarão na sede da SJDC a Colsan, responsável pela coleta de sangue para doação, a Zetta 2 Godoccocr, que realizará eletrocardiogramas, e a Comunica Brasil que fará exames fonoaudiológicos.

Além da prestação de serviços, a Feira da Saúde também promove atividades culturais, como shows musicais e apresentações teatrais. Entre as atrações do evento estão os “Cantores da Jovem Guarda”, do Rotary Club da Sé, o “Coral da Melhor Idade”, a “Banda Novo Samba” e demais convidados.

Além da secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania também apóiam o evento a Associação Comercial do Estado de São Paulo, as secretarias estadual e municipal de saúde, o Sesc São Paulo, a Fundação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), o Pateo do Collegio entre outras entidades.

Data: Sexta e sábado, dias 2 e 3 de abril de 2004
Horário: 8h às 18h
Local: Pátio do Colégio
Endereço: Pátio do Colégio, Centro, São Paulo

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Justiça

M.J.