Justiça: Programa Cidadania para Todos atenderá população de Santo André

Público também poderá participar de palestras educativas a respeito dos direitos do consumidor

ter, 20/08/2002 - 15h04 | Do Portal do Governo

Na próxima sexta-feira, 23, a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania levará o projeto ‘Cidadania para Todos’ a Santo André, que funcionará nas dependências do SESC da cidade.

Das 9 às 15 horas, a população contará com orientação jurídica gratuita; emissão de carteira de trabalho e da 2ª via da certidão de nascimento, atendimentos do Procon e do Ipem – Instituto de Pesos e Medidas, sobre as mais diversas relações de consumo. As crianças também poderão realizar exames clínicos odontológicos oferecidos pela Uniodonto, parceira da Secretaria da Justiça no projeto.

Além disso, os técnicos do Cravi – Centro de Referência e Apoio à Vitima e do Imesc – Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo – estarão informando a população como ter acesso aos serviços. O Cravi atende familiares carentes de vítimas de homicídios e latrocínios e o Imesc é responsável pela realização de exames gratuitos de investigação de paternidade por meio de testes de DNA no Estado de São Paulo.

No local, o público da região também poderá participar de palestras educativas a respeito dos direitos do consumidor. Mais informações pelos telefones: (0xx11) 3291-2624/2625.

Data: Sexta-feira, 23 de agosto de 2002
Horário: Das 9 às 15 horas
Local: Sesc
Endereço: Rua Tamarutaca, 302 – Vila Guiomar – Santo André