Justiça: Procon-SP promove palestra gratuita sobre orçamento doméstico

Será no dia 9 de novembro, das 9h às 12h, no auditório da sede da Fundação

seg, 06/12/2004 - 10h35 | Do Portal do Governo

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, promove na próxima quinta-feira, dia 9 de dezembro, mais uma palestra gratuita sobre orçamento doméstico. O Procon-SP solicita que os inscritos tragam 1 kg alimentos não perecíveis, que serão doados para a Casa Transitória Fabiano de Cristo. A entidade, sediada em São Paulo, presta assistência social à famílias carentes, idosos, gestantes e crianças.

Esta palestra tem como objetivo fazer com que o consumidor repense hábitos e atitudes do seu dia-a-dia em nossa sociedade de consumo. Durante o evento, será exibido um filme sobre desperdício para sensibilizar a platéia quanto ao assunto. Também serão fornecidas dicas para orientar o cidadão sobre como planejar mais cuidadosamente seu orçamento familiar.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 3824-7065, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. Aos participantes será fornecida uma cartilha de Orçamento Doméstico elaborada pelo Procon-SP.

Data: Quinta-feira, 9 de dezembro de 2004
Horário: 9h às 12h
Local: Auditório da Fundação Procon-SP – R. Barra Funda, 930, 4º andar, sala 417 – São Paulo/SP

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Justiça

(LRK)