Justiça: Procon promove encontro na Baixada Santista

Evento será nesta sexta-feira, dia 9

qua, 07/12/2005 - 10h05 | Do Portal do Governo

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, promove, na sexta-feira, 9 de dezembro, o Encontro Regional das Regiões Administrativas da Baixada Santista e Registro. O evento é organizado em parceria com a Prefeitura Municipal e o Procon de Praia Grande.

Os temas abordados são:

– “A importância dos Procons Municipais para a efetivação do Sistema Estadual na Defesa do Consumidor”, apresentado por mesas compostas pela Diretoria da Fundação Procon-SP e Coordenadores dos Procons Municipais das Regiões Administrativas da Baixada Santista e de Registro.

– “Energia Elétrica – Termo de Ocorrência de Irregularidades (TOI) e Baixa Renda”, apresentado pelo Presidente da OAB de Praia Grande, Sérgio Luiz Rossi; Promotor de Justiça de Praia Grande, Carlos Cabral Cabreira; Coordenador do Procon Municipal de Praia Grande, Fernando Moreira e Silva; Gerente de Perdas Comerciais da CPFL-Piratininga, Edson Amaral Junior; Supervisora da Seção de Comercialização da ELEKTRO, Andreia Júlia Chavier da Silva; Técnica na Área de Serviços Essenciais da Diretoria de Atendimento e Orientação ao Consumidor (DAOC) da Fundação Procon-SP, Rosimeire Santiago.

O evento, que faz parte do calendário “Procon-SP 30 Anos”, será aberto ao público em geral, contando ainda com a participação de representantes dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, dirigentes dos Procons Municipais, entidades civis, fornecedores e estudantes.

As inscrições são limitadas e poderão ser feitas pelo telefone 3824-7101/7035/7095, pelo fax 3824-7102, pelo email dri.tecnica@procon.sp.gov ou pelo site www.procon.sp.gov.br. Informações pelo telefone 3824-7103, Diretoria de Relações Institucionais.

Data: Sexta-feira, dia 9 de dezembro de 2005
Horário: 9h30
Local: Auditório Roberto Marinho, Rua José Borges Neto, nº 50, Bairro Mirim – Praia Grande – SP