Justiça: Procon promove dois cursos gratuitos sobre o Código de Defesa do Consumidor

Objetivo é formar consumidores e cidadãos conscientes de seus direitos

seg, 10/11/2003 - 16h16 | Do Portal do Governo

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça do Governo do Estado do São Paulo, promove, nos dias 12 e 25 de novembro, dois cursos gratuitos sobre o Código de Defesa do Consumidor. O objetivo é formar consumidores e cidadãos conscientes de seus direitos.

A Fundação Procon-SP solicita que os inscritos tragam, pelo menos, 1kg de alimentos não perecíveis, para serem doados para a Casa Transitória Fabiano de Cristo. A entidade, sediada em São Paulo, presta assistência social à famílias carentes, idosos, gestantes e crianças.

Os técnicos do Procon-SP explicam de maneira didática e objetiva os direitos fundamentais do consumidor, com exemplos reais dos principais problemas e reclamações trabalhadas pela Fundação.

O curso, promovido pela Diretoria de Estudos e Pesquisas da entidade, foi oferecido pela primeira vez em abril de 2002 e é indicado ao público em geral. Ele será realizado no Auditório do Procon, na Rua Barra Funda, 930, 4º andar.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (011) 3824-7065, das 8h às 12 horas, de segunda a sexta-feira. As vagas são limitadas e os participantes receberão um certificado.

Data e horário:

Quarta-feira, dia 12 de novembro – das 13h30 às 16h30
Terça-feira, 25 de novembro- das 9h às 12 horas
Local: auditório da Fundação Procon-SP
rua Barra Funda, 930, 4º andar, sala 417

Da Secretaria da Justiça

M.J.