Justiça: Presidente da Febem visita unidades de São Carlos e Araraquara

Será nesta sexta-feira, dia 8

qui, 07/07/2005 - 16h10 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, dia 8, a presidente da Febem Berenice Giannella visita as unidades da fundação instaladas nos municípios de São Carlos e Araraquara, respectivamente.

Em São Carlos, a chegada da representante do Governo do Estado de São Paulo está prevista para as 13 horas. Na ocasião, ela será recebida pelo Juiz da Infância e Juventude, Dr. João Batista Galhardo Jr., no fórum da cidade.

Em seguida, por volta das 14 horas, eles seguirão para o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), onde realizarão uma visita ao local. Após o cumprimento desta agenda, a presidente da Febem atenderá os profissionais da imprensa neste mesmo local.

O segundo compromisso de Berenice Giannella na região será na cidade de Araraquara. Ela inaugura três oficinas profissionalizantes na unidade de internação da Febem no município. Ao término da cerimônia de inauguração, ela atenderá a imprensa na própria unidade, ao lado da diretora Eliete Nogueira.

Ás 18 horas, acompanhada de internos e de funcionários da fundação, a presidente da Febem estará na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora para participar da missa de 1ª Comunhão de 14 adolescentes que cumprem medidas sócioeducativas no município.