Justiça: Junta Comercial inaugura postos regionais em Jaú e Pompéia

Com a inauguração a Junta passa a disponibilizar 20 escritórios e 52 postos regionais

sex, 08/04/2005 - 17h28 | Do Portal do Governo

A Junta Comercial do Estado de São Paulo, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, inaugurou nesta sexta-feira, 08 de abril, mais dois postos regionais no interior. As cidades beneficiadas foram Jaú e Pompéia.

A parceria com a Associação Comercial e Empresarial das municípios faz parte do processo de descentralização iniciado em 1996.

Com as inaugurações, a Jucesp passa a disponibilizar aos empresários, 20 escritórios e 52 postos Regionais instalados no Estado de São Paulo.

Os postos colaboram na facilitação de recepção, protocolando e devolvendo os pedidos dos usuários, além de prestar informações sobre andamento de processos e existência de nomes empresariais idênticos ou semelhantes.

Com mais esta iniciativa, a Junta Comercial do Estado de São Paulo e a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, tornam mais simples a vida do empreendedor paulista, pois essa medida contribui para o processo de desburocratização dos órgãos públicos e expande a prestação de serviços à população em diversos pontos do Estado.

Assessoria de imprena da Secretaria da Justiça
C.A.