Justiça: Junta Comercial do Estado tem novo presidente

Cerimônia de posse será nesta sexta-feira, dia 7

sex, 07/11/2003 - 7h52 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, dia 7, o advogado Marcelo Manhães de Almeida assumirá a presidência da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), órgão da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, responsável pelo maior banco de dados da América Latina, com cerca de 1,9 milhão de empresas registradas.

A cerimônia de posse será realizada às 11 horas, no plenário da Jucesp, e contará com a presença do secretário da Justiça, Alexandre de Moraes, do presidente da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, Hubert Alqueres, do presidente da Associação Comercial do Estado de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, entre outros.

Nomeado pelo governador Geraldo Alckmin, Marcelo Manhães substitui o advogado Armando Luiz Rovai, que pediu exoneração do cargo para assumir a superintendência do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem).

Com especialização na área de direito contratual e tributário e pós-graduado em negócios imobiliários, o novo presidente tem como meta dar continuidade aos projetos de modernização da Junta Comercial, como a digitalização do arquivo de documentos, além de investir no treinamento dos profissionais, para melhor atender aos usuários.

Data: Sexta-feira, dia 7 de novembro de 2003
Horário: 11 horas
Local: Rua Barra Funda, 930 – Barra Funda

Bete Subires, da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Justiça