Justiça: Jucesp recebe treze impressoras a laser para agilizar o atendimento aos usuários

Em julho foram doados 70 computadores à instituição

qui, 19/08/2004 - 17h37 | Do Portal do Governo

A Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, recebeu nesta quinta-feira, dia 19, treze impressoras a laser para aprimorar a prestação de serviço à população. Os equipamentos foram doados por 13 escritórios regionais da Jucesp.

Entre as unidades regionais que contribuíram com a modernização da Junta Comercial do Estado de São Paulo, estão os escritórios de Araçatuba, Bauru, Campinas, Franca, Limeira, Marília, Santos, Santo André, São José dos Campos, São José do Rio Preto, SIMPI Capital, Rebouças e Ribeirão Preto.

Para o secretário-adjunto da Justiça e da Defesa da Cidadania, José Jesus Cazetta Júnior, a parceria entre a iniciativa privada e o poder público é essencial para a prestação de serviços de qualidade. “Nosso objetivo é que essa integração entre a sociedade e o Estado permaneça e cresça, possibilitando a melhoria contínua no atendimento aos usuários da Junta Comercial”, afirmou.

Além das impressoras, a Junta Comercial do Estado de São Paulo já havia recebido 70 computadores da Imprensa Oficial que também serão utilizados para tornar mais célere a prestação de serviços à população.

De acordo com o presidente da Jucesp, Marcelo Manhães de Almeida, o processo de modernização da Junta Comercial não ficará por aí. Segundo ele, nos próximos dias deverá ser ratificado um acordo com a Prodesp para o desenvolvimento de uma nova plataforma serviços.

“O novo sistema de operações da Junta Comercial deverá ficar pronto em, no máximo, cinco meses e solucionará nossas dificuldades de expansão da plataforma e a disponibilização de serviços online”, ressaltou o presidente da Jucesp, Marcelo Manhães.

Além do secretário-adjunto da Justiça e da Defesa da Cidadania, José Jesus Cazetta Júnior, e do presidente da Jucesp, Marcelo Manhães de Almeida, estiveram presentes o diretor regional de Bauru, Cris Moreno, e demais representantes de escritórios regionais da Junta Comercial espalhados pelo Estado.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania