Justiça: Inaugurado escritório da Junta Comercial em Franca

Serão prestados serviços de constituições, alterações e baixas de firmas mercantis, entre outros

seg, 16/09/2002 - 20h10 | Do Portal do Governo

Na próxima quinta-feira, dia 19, será inaugurado em Franca o escritório regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp). A 11ª unidade irá funcionar na rua Monsenhor Rosa, 1.940 e atenderá 36.775 estabelecimentos comerciais de Franca registrados na Junta e que geram cerca de 1.200 registros por mês.

No escritório de Franca serão prestados serviços de constituições, alterações e baixas de firmas mercantis individuais, sociedades limitadas, cooperativas e demais sociedades do Código Comercial, além de fornecer fichas de breve relato e busca de nome comercial. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

O Estado de São Paulo conta com Escritórios Regionais nas cidades de Bauru, Campinas, Guarulhos, Limeira, Marília, Santo André, São José dos Rio Preto, São José dos Campos, Simpi Capital (Sindicato das Micro e Pequenas Indústrias de São Paulo), Sorocaba e Ribeirão Preto. Existem ainda 49 Postos Regionais que recebem documentos e encaminham aos Escritórios Regionais mais próximos.