Justiça: Escritório da Junta Comercial continua atuando em Marília

Além da continuidade nos serviços, a região poderá contar com o novo Posto em Assis, que fica a 90 quilômetros de Marília

qua, 06/08/2003 - 17h04 | Do Portal do Governo

O Município de Marília continuará contando com os serviços do Escritório da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania. A reinauguração do escritório será nesta quinta-feira, dia 7, às 9h30.

O convênio, renovado no dia 30 de maio deste ano, conta com as participações da Secretaria da Justiça, da Jucesp, da Prefeitura Municipal de Marília, da Associação Comercial e Industrial de Marília e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Marília.

O escritório atua na região desde março de 1998, atendendo a cerca de 120 municípios, entre eles Adamantina, Águas de Santa Bárbara, Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Álvaro de Carvalho, Dracena, Ourinhos, Pirajú, Presidente Prudente, Tupã, Sandovalina e Presidente Epitácio.

De acordo com o relatório da Prodesp, existem 20.392 empresas registradas na Junta, pertencentes ao Município de Marília, que geram cerca de 600 registrados ao mês.

Na mesma data, às 11h00, será inaugurado o Posto Regional no município de Assis, que fica a 90 quilômetros de Marília e pertence a esta região administrativa. O posto conta com a parceria da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, da Junta Comercial do Estado de São Paulo e Associação Comercial e Industrial de Assis. O Posto da Junta Comercial de Assis funcionará na sede da Administração Comercial e Industrial de Assis.

Posto da Junta Comercial de Assis:
Avenida Antonio Zuardi, 950 – Vila Cambuí

Escritório Regional da Junta Comercial de Marília:
Avenida Santo Amaro, 850 – Alto Cafezal

Assessoria de Imprensa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania
C.A