Justiça: CIC Sul recebe aproximadamente mil pessoas no Sabadania

Objetivo do evento é prestar uma série de serviços públicos e auxiliar no combate à criminalidade

seg, 08/12/2003 - 17h37 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, por meio do CIC Sul, promoveu no último sábado, dia 6, mais um Sabadania. Cerca de mil pessoas do Jardim São Luiz e bairros vizinhos participaram do evento.

Os moradores da região tiveram acesso à medição de peso e altura, com 460 atendimentos no estande Instituto de Pesos e Medidas (Ipem). O Procon esteve presente tirando dúvidas da população sobre relações de consumo. A Sala da Saúde atendeu 60 pessoas que puderam fazer a medição da pressão arterial e o projeto ‘Tesourinha’ ofereceu serviço de corte de cabelo e manicure a quase 100 pessoas.

O objetivo do CIC é prestar a população carente uma série de serviços públicos e auxiliar no combate à criminalidade, promovendo a inclusão social e estimulando a participação solidária da comunidade. No CIC, a população consegue orientação jurídica e social gratuita: emissão de cédula de identidade, carteira de trabalho e atestado de antecedentes; atendimento do CDHU, entre outros.

Da Justiça

M.J.