Justiça: Associação dos Advogados de São Paulo passa a contar com posto da Jucesp

Evento será nesta segunda, dia 9, às 17 horas

seg, 09/08/2004 - 8h22 | Do Portal do Governo

O posto será usado para serviços de protocolo e obtenção de informações sobre processos em andamento

Nesta segunda-feira, dia 9 de agosto, a Junta Comercial de São Paulo (Jucesp), órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, inaugurará o posto regional na sede da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

A instalação do 9º posto regional da Jucesp possibilitará acesso a informações referentes ao banco de dados da Junta, como consulta de nomes empresariais. O posto também será usado para serviços de protocolo e obtenção de informações sobre processos em andamento. A Jucesp atualmente atende, somente na capital, a cerca de um 1,5 milhão de empresas cadastradas.

Na inauguração do posto regional da AASP estarão presentes o Secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Alexandre de Moraes, o Presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo, Marcelo Manhães de Almeida, o Vice-Presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo e Conselheiro da AASP, José de Oliveira Costa, o Presidente da AASP, José Roberto Pinheiro Franco e demais autoridades ligadas ao Poder Judiciário e Órgãos Públicos de São Paulo.

Data: segunda-feira, 9 de agosto de 2004
Horário: 17 horas
Local: Rua Álvares Penteado, 151 – Centro – São Paulo.