Jornada da Cidadania na favela da Macumba termina neste sábado, dia 25

Presença do secretário da Justiça

sáb, 25/08/2001 - 9h50 | Do Portal do Governo

Hoej é o último dia da Jornada da Cidadania na Favela da Macumba, em Interlagos. Os interessados em obterem carteira de trabalho, cédula de identidade, orientação jurídica e social gratuita, orientações do Procon e Cravi – Centro de Referencia e Apoio à vitima devem se dirigir à Rua Vítor Lampareli, 23 (Centro Espírita Paulo E. Estevão), próxima à Rua João Scatamacchia, travessa da Av. Interlagos.

O atendimento, iniciado às 10 da manhã, termina às 16 horas. Para obter a cédula de identidade, o interessado deverá apresentar duas fotos 3×4 e certidão de nascimento ou casamento (original e cópia). No caso da carteira de trabalho é preciso de uma foto 3×4, certidão de nascimento, casamento ou cédula de identidade, também originais. Maiores informações pelo telefone 239.4399 – ramais 195 e 153, das 9 às 17h.

A população que comparecer no local também poderá fazer testes de dosagem de glicemia, medir a pressão arterial ou mesmo participar de oficinas a serem promovidas pela Secretaria da Saúde, durante o dia.

A promoção da jornada é da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, em parceria com outras secretarias de Estado, Poder Judiciário, Ministério Público e comunidade local. Ela acontece em bairros carentes da Capital, com alto índice de violência e baixo nível de convivência comunitária.