Itapeva sedia encontro de Fundos Municipais da Região de Itapetininga

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 17

seg, 16/06/2003 - 11h05 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Terça-feira, dia 17

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo (Fussesp), Maria Lúcia Alckmin, preside nesta terça-feira, dia 17, reunião de avaliação dos programas de padaria artesanal implantados em 33 cidades da região de Itapetininga. A reunião com os Fundos Municipais será realizada na cidade de Itapeva, das 10h às 13h30, no Itapeva Clube (Praça Anchieta).

Além da avaliação dos resultados obtidos com o programa de capacitação, geração de emprego e renda do Fussesp, o encontro tem por objetivo promover a troca de experiências das presidentes de fundos municipais, por meio de relatos de atividades e conhecimento dos programas que cada cidade criou para o funcionamento dos kits distribuídos na região.

Os municípios da região de Itapetininga convidados para o encontro em Itapeva são: Alambari, Angatuba, Apiaí, Araçoiaba da Serra, Barão de Antonina, Barra do Chapéu. Bonsucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Capela do Alto, Guapiara, Guareí, Ibiúna, Itaí, Itaóca, Itapetininga, Itapirapuã Paulista, Itararé, Jumirim, Nova Campina, Piedade, Pilar do Sul, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, Sarapuí, Sorocaba, Tapiraí e Taquarivaí.

Mais informações podem ser obtidas no Fussesp pelo telefone (11) 3874-6766. Em Itapeva, informações no Fundo Social de Solidariedade Municipal, telefone (15) 522-0029.

Data: Terça-feira, dia 17 de junho de 2003
Horário: 10h às 13h30
Local: Itapeva Clube, Praça Anchieta – Itapeva/SP

Da Assessoria de Imprensa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo

C.C.