IPT: Diretoria da Abeq, toma posse nesta quarta-feira, dia 11

Engenheiros, pesquisadores, professores, empresários e executivos da indústria química estarão presentes

ter, 10/12/2002 - 21h21 | Do Portal do Governo

A nova Diretoria da Associação Brasileira de Engenharia Química (Abeq), toma posse nesta quarta-feira, dia 11, às 19 horas, no Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), vionculado à Secretaria da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado de São Paulo, parceiro da Associação no desenvolvimento tecnológico para a área química.

O local é o auditório Cid Vinio – Prédio 36, no campus do IPT, à avenida Prof. Almeida Prado, 532 – Cidade Universitária.

Engenheiros, pesquisadores, professores, empresários e executivos da indústria química estarão presentes. A nova presidenta, Raquel de Lima C. Giordano, é coordenadora da Área de Pesquisa em Engenharia Bioquímica do Departamento de Engenharia Química da Universidade Federal de São Carlos. Ela apresentará os planos da nova Diretoria para os próximos dois anos.

Será homenageado Rubens Maciel Filho, que deixa a presidência da Abeq. Durante a cerimônia será apresentado painel sobre ‘A Nova Dinâmica do Setor Petroquímico’, a cargo da Braskem S.A.