IPT: Bate-papo na internet destacou Espaço da Tecnologia na Alesp

A consolidação do Espaço da Tecnologia é uma parceria que estreita laços entre agentes paulistas

ter, 03/02/2004 - 18h52 | Do Portal do Governo

Espaço da Tecnologia na Assembléia Legislativa teve bate-papo online no site do IPT nesta terça-feira, com a pesquisadora Ros Mari Zenha, do IPT. A intensa participação confirmou o interesse sobre o tema.

A consolidação do Espaço da Tecnologia é uma parceria que estreita laços entre agentes paulistas da produção tecnológica como o próprio IPT, a Secretaria da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo e seus órgãos coligados com o Legislativo paulista.

A articulação interinstitucional permitiu o lançamento, no final de 2003, do Espaço da Tecnologia na Assembléia Legislativa de São Paulo. O objetivo é dar suporte técnico a parlamentares e comissões e fazer do corpo técnico do Instituto, braço permanente de apoio da Assembléia Legislativa de São Paulo.

A iniciativa beneficiará não apenas o trabalho parlamentar, como também as instituições civis e instâncias de poder que se articulam com a Assembléia: municípios paulistas, sindicatos, centrais sindicais, associações classistas e pequenas empresas, permitindo uma interface entre legisladores e sociedade organizada. Além do apoio de todo corpo técnico aos trabalhos da Assembléia, o IPT disponibiliza atednimento no Espaço da Tecnologia.

Confira a íntegra:

http://www.ipt.br/tecnologia/chat/?ARQ=123

Do Instituto de Pesquisa Tecnológica
C.A.