IPT: Bate-papo discute cadastramento para o Catálogo do Exportador Paulista

Será nesta terça-feira, das 11h às 12h, no site do Instituto

ter, 14/12/2004 - 10h38 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, dia 14, o Assessor Especial de Relações Internacionais e Comércio Exterior da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado de São Paulo, Flávio Musa, é o convidado do IPT para o bate-papo virtual em seu site www.ipt.br/tecnologia/chat, das 11h às 12h.

Musa vai conversar sobre os vários programas de incentivo às exportações desenvolvidos pelo Governo do Estado de São Paulo. Vai falar também sobre o esforço do governo estadual em desburocratizar os processos e solucionar os gargalos que dificultam às micro, médias e pequenas empresas paulistas a entrada no comércio internacional e falar do funcionamento dos
Arranjos Produtivos Organizados – APOS.

O intuito central é tirar dúvidas sobre o cadastro online para o Catálogo do Exportador Paulista, anunciado pelo governador Geraldo Alckmin em setembro, no encerramento do seminário II São Paulo ExportAção e colocado em operação pelo Secretário João Carlos Meirelles no último dia 2, no encerramento da primeira sessão do Exporta, São Paulo.

O Catálogo Virtual, que pode ser acessado no site www.exporta.sp.gov.br, estará disponível em CD ROM para ser distribuído nas feiras internacionais no próximo ano.

Todos os demais programas voltados para a exportação, como CELEX – Centro de Logística da Exportação e CAE – Central do Atendimento ao Exportação –, poderão ser abordados pelos interessados.

O bate-papo é aberto a todos que tenham interesse no tema.

Bate-papo com Flávio Musa, sobre Programas de Exportação do Governo do Estado de São Paulo
Data: Terça-feira, 14 de dezembro de 2004
Horário: 11h às 12h
Site: www.ipt.br/tecnologia/chat

Da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado de São Paulo

(LRK)