IPT: Bate-papo abordará como o Instituto pode ajudar as empresas na solução dos problemas

Veja também os resumos dos bate-papos já realizados

ter, 10/12/2002 - 10h38 | Do Portal do Governo

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT) realiza nesta terça-feira, dia 10, às 11 horas, mais um bate-papo on line. O tema abordado será: como o IPT pode ajudar as empresas na solução de seus problemas. A duração aproximada é de 50 minutos.

A palestrante será Katia Krasnikovicius Crespo, supervisora do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do IPT. Ela participou da implantação deste serviço no Instituto de Pesquisas Tecnológicas há cerca de 5 anos. O SAC realiza pesquisas de satisfação de clientes do IPT, utilizada como ferramenta estratégica de gestão junto aos laboratórios do Instituto. Gerencia reclamações de clientes, solicitações de serviço e é responsável pela Recepção do Instituto.

Juntos, o SAC e a Recepção são responsáveis pela entrada de mais de 60 mil clientes no Instituto, ao ano. Graduada em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP.

Clique aqui e veja os resumos dos bate-papos já realizados.

Da Assessoria de Imprensa do IPT