Ipesp: Recenseamento de pensionistas universitários deve ser entregue até 15 de maio

Pensionistas que não cumprirem as exigências estabelecidas terão a imediata suspensão dos pagamentos

sex, 23/04/2004 - 20h19 | Do Portal do Governo

Os pensionistas universitários do Instituto de Previdência do Estado de São Paulo (Ipesp) deverão entregar até o dia 15 de maio junto ao órgão, uma declaração contendo em anexo a certidão atualizada de freqüência expedida pela respectiva universidade.

Tal medida faz parte do programa que a atual administração vem desenvolvendo desde o início do ano, em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), com o objetivo de atualizar dados, coibir falhas e controlar o sistema de pagamento da folha de pensões.

Os documentos deverão ser apresentados na sede do Instituto, localizada na rua Bráulio Gomes, 81, centro, capital, ou nos postos de atendimento das cidades de Araçatuba, Franca, Jales, Marília, Mococa, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santa Rita do Passa Quatro, Santos, São José do Rio Preto e Sorocaba. O horário de atendimento é das 9h às 17 horas.

Os pensionistas que não cumprirem as exigências estabelecidas terão a imediata suspensão dos pagamentos até que a situação seja regularizada.

Mais informações pelo telefone 0800-7019970.