Intervias: Campanha Boa Visão na Estrada atende mais de dois mil caminhoneiros

Campanha foi realizada pela concessionária Intervias entre os dias 3 e 5 de setembro

seg, 08/09/2003 - 14h30 | Do Portal do Governo

A campanha ‘Boa Visão na Estrada’, realizada pela Intervias -Concessionária de Rodovias do Interior Paulista S/A de 3 a 5 de setembro atendeu 2.123 caminhoneiros nos 4 postos de atendimento instalados na SP-330/Rodovia Anhanguera, ao longo do trecho administrado pela concessionária. Aos caminhoneiros que necessitam, a Intervias estará entregando 978 óculos, num prazo de 15 dias a partir da data de atendimento, no Posto de Atendimento ao Caminhoneiro, que fica no km 164 -Pista Norte da SP-330 – Rodovia Anhangüera.

Nesta 11ª campanha do Programa Saúde na Boléia, que já atendeu gratuitamente mais de 30 mil caminhoneiros, os motoristas de caminhão que pararam num dos quatro postos de atendimento das 8h às 18h, fizeram, gratuitamente, exames de glicemia e triagem oftalmológica completa. Os que precisam de tratamento e cirurgias foram encaminhados para o Hospital das Clínicas da Unicamp e da USP.

O Programa Saúde na Boléia é realizado pela Intervias desde setembro de 2001, em parceria com o Centro Universitário Hermínio Ometto, buscando a melhora na qualidade de vida dos caminhoneiros através de mudanças de hábitos e atitudes, proporcionando assim mais segurança aos usuários de nossas rodovias.

Nesta campanha, a Intervias contou com a parceria do Centro Universitário Hermínio Ometto/Uniararas, Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, Hospital das Clínicas da Unicamp, Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), Hospital das Clínicas da USP, Instituto Brasileiro de Saúde Ocular Helen Keller e Secretaria de Estado da Saúde. A ação tem ainda o apoio da Sulamérica Seguros, Matra Seguradora, Banco Rural, Ótica 3L Stacatto, Roche e Pfizer.

Da Assessoria de Imprensa da Intervias