Instituto de Terras realiza Seminário Regional de Estímulo à Agroindústria

Evento será realizado nesta sexta-feira, dia 21, em Andradina

sex, 21/02/2003 - 9h08 | Do Portal do Governo

Analisar a situação atual das agroindústrias de pequeno porte e propor soluções para o setor são os objetivos do Seminário Regional de Estímulo à Agroindústria, que será realizado nesta sexta-feira, dia 21, em Andradina, Noroeste do Estado, com promoção da Cooperativa Central de Reforma Agrária (CCA) e apoio da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, por meio da Fundação Instituto de Terras (Itesp).

O evento será no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Andradina e começa às 9 horas. As palestras enfocarão duas linhas gerais: “Legislação e Serviços de Inspeção” e “Agroindústria de Pequeno Porte: Instrumento de Política Pública no Combate à Pobreza Rural”.

Os expositores convidados são: Waldemar José Sá de Azevedo, da Vigilância Sanitária da Prefeitura de São Paulo, Leomar Pesotto, engenheiro agrônomo consultor em agroindústria de pequeno porte, Júlio César Pompei, da Agência de Defesa Agropecuária da Secretaria da Agricultura, Iracema Ferreira de Moura, engenheira de alimentos mestranda na Unicamp, e Wannir Figueiredo, do Ministério da Educação.

Representarão o Itesp o diretor adjunto de Formação, Pesquisa e Promoção Institucional da fundação, José Augusto de Carvalho Mello, o coordenador da regional Noroeste, Marco Pilla e o gerente de Desenvolvimento de Produção e Renda, Glauco Cugler de Carvalho.

Mais informações: Grupo de Comunicação Itesp – (11) 3242-0933 ramal 1705, com Murilo