Informação: CPTM dá orientação gratuita sobre drogas e alcoolismo

nd

sex, 26/10/2001 - 9h49 | Do Portal do Governo

Termina nesta sexta-feira, dia 26, a V Feira da Saúde da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), empresa da Secretaria dos Transportes Metropolitanos, que está sendo realizada na Estação de Osasco.

Através da a participação de cinco grupos de auto-ajuda, as pessoas podem obter informações sobre atendimento gratuito em casos de alcoolismo e drogas, mas não sabe a quem recorrer.

Quem passar por lá também poderá fazer gratuitamente testes de visão, além de orientação sobre anemia falciforme, importância sobre doação de sangue, hanseníase e cuidados com produtos de origem animal.

Mulheres com mais de 15 anos terão explicações sobre a rubéola e sua prevenção, pois entre os dias 5 e 17 de novembro estará acontecendo uma campanha nacional de vacinação contra a doença.

Natal sem fome

Aproveitando o encerramento da V Feira de Saúde e o lançamento da Campanha ‘Natal Sem Fome’, da qual a CPTM faz parte, um grupo de oito atores do Grupo Teatral Lélia Abramo estará se apresentando na Estação de Osasco.

Utilizando pratos, talheres e panelas os atores irão chamar a atenção das pessoas com uma sensibilização para a questão da doação de alimentos.