Inaugurada a estrada vicinal Pedro Floriano na região de Jales

Governador Geraldo Alckmin também entregou a cobertura da quadra de esportes de escola estadual em Urânia

sáb, 10/11/2001 - 15h03 | Do Portal do Governo


O escoamento da produção agrícola da cidade de Urânia, região de Jales, ficou mais fácil. A estrada vicinal Pedro Floriano que liga o município a Paranapuã está asfaltada. A inauguração aconteceu neste sábado dia 10, pelo governador Geraldo Alckmin, que também entregou obras de pavimentação de vias urbanas, a cobertura da quadra de esportes na Escola Estadual Professora Akyo Satoro e a ampliação do matadouro municipal.

‘Todas estas obras são uma verdadeira revolução para os moradores de Urânia. Elas foram concluídas em apenas 10 meses de mandato’, comemorou o prefeito da cidade, Joaquim Pires da Silva.

Durante a inauguração da cobertura da quadra de esportes, o prefeito lembrou com carinho da importância desta obra para os estudantes. ‘Isto era uma reivindicação antiga dos alunos’, afirmou Joaquim acrescentando que foi nesta escola que estudou, se formou e lecionou.

O prefeito solicitou ao Governo do Estado recursos para obras de melhoria e recapeamento da via José Francisco Pereira, principal acesso de entrada e saída da cidade. O governador disse que a obra poderá ser feita em parceria, sendo parte de responsabilidade da administração estadual e parte do município.

* Foto b – Estrada vicinal Pedro Floriano

* Foto a – Cobertura da quadra de esportes da Escola Estadual Professora Akyo Satoro