Imprensa Oficial é ouro e bronze no Prêmio Colunistas São Paulo

nd

qua, 08/05/2002 - 18h57 | Do Portal do Governo

A Imprensa Oficial do Estado de São Paulo ganhou ouro e bronze na 19ª edição do Prêmio Colunistas São Paulo. O ouro, na categoria Campanha, com a série Imprensa Oficial e o bronze pelo filme Mulher, da mesma série.

Criada pela Loducca, a campanha compreende 12 anúncios e um filme. Tem por objetivo divulgar que a Imprensa Oficial – além de responsável pela publicação do Diário Oficial, o maior jornal do gênero no mundo – é também uma das maiores editoras do País. São mais de 120 livros publicados por ano, por iniciativa própria ou por meio de associações com algumas das maiores universidades do Brasil. Em todas as peças a assinatura destaca: ‘Qualidade Gráfica com conteúdo. Tinha que ser da Imprensa Oficial’.

Promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), o Prêmio Colunistas foi criado em 1968 para destacar os melhores trabalhos brasileiros de publicidade, em todas as mídias (jornal, revista, rádio, exterior, cinema, televisão e Internet).

O concurso conta atualmente com nove regionais: Norte-Nordeste, Bahia, Brasília, Centro-Leste, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os trabalhos premiados com medalhas de ouro nessas regionais concorrem ao Prêmio Colunistas Brasil.

A regional de São Paulo teve neste ano 3.045 peças inscritas. Desse total foram premiados 97 trabalhos, sendo 28 com ouro, 31 com prata e 38 com bronze.