Imprensa: Campanha vai divulgar co-edições da Imprensa Oficial

nd

seg, 10/12/2001 - 17h22 | Do Portal do Governo

A Imprensa Oficial do Estado vai apresentar nesta terça-feira, dia 11, às 19 horas, no Museu da Imagem e do Som (MIS), uma campanha publicitária com o objetivo de mostrar ao público a qualidade editorial dos livros publicados pela empresa em parceria com editoras universitárias.

A campanha será veiculada pela TV Cultura e em publicações da empresa, como as revistas D.O. Leitura e Saber, no jornal Diário Oficial , no portal eletrônico da própria Imprensa e do Governo do Estado. A apresentação será simultânea ao lançamento do calendário de 2002, ilustrado com mapas histórico-culturais da cidade de São Paulo, criados pelos cartunistas Gepp e Maia. O MIS fica na Avenida Europa, 158, Jardim Europa.

A campanha publicitária terá um comercial para a televisão e 12 peças para jornais, revistas e banners para a internet, relativos a títulos editados em conjunto com editoras universitárias. A idéia é mostrar a Imprensa Oficial a partir de suas co-edições, empregando como estratégia o tratamento de cada título como produto editorial único.