Idosos: Coral da CESP recepciona presidente do Fundo Social durante visita à asilo na Zona Sul

Musica, alegria, carinho e solidariedade farão parte da visita

sex, 05/09/2003 - 20h21 | Do Portal do Governo

O coral da Companhia Energética de São Paulo (CESP)recepcionará neste sábado, dia 6, a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp), Maria Lúcia Alckmin, durante sua visita, às 15 horas, à Associação Damas Caridade São Vicente de Paulo, na zona sul da cidade.

O evento faz parte da terceira edição da Semana de Solidariedade do Fussesp, dedicada aos idosos. ‘Nosso objetivo é despertar a importância de se olhar o idoso com respeito e compreensão e assim construir uma sociedade mais justa e humana”, disse Maria Lúcia.

Além da presidente do Fundo Social, Arlete Arce, coordenadora da campanha na Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, e Regina Moraes, filha de Antonio Ermírio de Moraes estarão presentes ao evento.

Ao som de Vivaldi, os 35 integrantes do coral – regido pela maestrina Tereza Longatto – darão boas-vindas aos convidados em grande estilo na apresentação. Em seguida, será realizada uma missa na capela da Associação, à Rua Turiassú, 990.

O Fussesp encerra a Semana da Solidariedade com foco no idoso no domingo, dia 7, com a visita ao Hospital Geriátrico de Convalescentes Dom Pedro II, na zona norte da Capital.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento/ L.S.