Iamspe: Instituto assina contrato com a Unifesp para atender os usuários da capital e interior

Contrato foi assinado no último dia 14

qua, 21/01/2004 - 13h50 | Do Portal do Governo

No último dia 14 de janeiro, o Superintendente do Iamspe – Dr. Milton Flávio Marques Lautenschlager, juntamente com a Diretora do Decam – Dra. Maria Cecília Sanchez, assinou contrato com o Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (IDI) da Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina, (Unifesp) para atender os usuários da capital e interior.

Estiveram representando a entidade contratada o Diretor-Presidente da IDI, Prof. Dr. Jacob Szejnfeld, o Gerente Geral, Francisco Eno Viana de Souza e o Chefe do Serviço de Ressonância Magnética do setor, Prof. Dr. Nitamar Abdala. Participou também da cerimônia de assinatura do contrato o Assistente do Decam, Dr. Paulo Brandão Simurro.

Com essa parceria, os servidores terão um atendimento de serviços complementares na área de Medicina Nuclear – com tratamentos em Diagnoses e Terapias e Ressonância Nuclear Magnética. ‘Através dela, conseguiremos absorver parte da demanda reprimida do HSPE e do interior’, esclareceu o Dr. Paulo Brandão Simurro.

Ao término da reunião, o Diretor-Presidente da IDI ressaltou que ‘é uma satisfação para a Escola Paulista de Medicina ser parceira do Iamspe e poder ajudá-lo a ampliar o seu atendimento, oferecendo alternativas para não deixar de atender os servidores públicos estaduais com a presteza e qualidade que eles merecem’.

‘Começamos 2004 bem, ampliando o número de contratos para dar um atendimento mais especializado ao nosso usuário’, afirmou o Dr. Milton Flávio. ‘A Unifesp foi privilegiada, pois é uma das primeiras novas parceiras do Iamspe neste ano’, acrescentou e finalizou o Superintendente.

Da Assessoria de Imprensa do Iamspe

M.J.