Hospital Leonor Mendes de Barros promove a 1ª Feira de Cidadania

Evento está sendo realizado na manhã desta quinta-feira, dia 15

qui, 15/05/2003 - 9h28 | Do Portal do Governo

O Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros realiza nesta quinta-feira, dia 15, das 9 às 13 horas, a 1ª Feira de Cidadania, em comemoração ao Dia do Assistente Social. Onze instituições prestarão serviços gratuitos à população. Entre eles estão orientação a respeito de diabetes, hipertensão arterial e aposentadoria (com técnicos do Instituto Nacional do Seguro Social). Será possível tirar segunda via de certidão de nascimento e cortar o cabelo.

A Feira terá um setor reservado aos deficientes físicos. Eles poderão obter concessão de crédito pela Nossa Caixa, para adaptação de veículos e compra de cadeira de rodas. Se desejarem, também, podem se cadastrar, por intermédio da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (Sert), para obtenção de emprego.

Entidades que participam do evento

Sesi Belenzinho, Poupatempo Itaquera, Conselho Comunitário de São Paulo, INSS, Cartório de Registro Civil do Belenzinho, Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, Associação Nacional de Assistência aos Diabéticos, Associação Paulista de Assistência ao Hipertenso, Nossa Caixa, Escola de Cabeleireiro Teruya e Fundação Suíça Brascri.

SERVIÇO
O Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros fica na avenida Celso Garcia, 2.477 – Belenzinho, telefone 6694-0989, fax 6694-4925

Da Agência Imprensa Oficial e Assessoria de Imprensa da Secretaria da Saúde

(AM)