Hospital de Bauru abre vagas para médicos e enfermeiros de oito especialidades

Inscrições poderão ser feitas a partir desta sexta-feira, dia 28

sex, 28/03/2003 - 11h14 | Do Portal do Governo

O Hospital Estadual de Bauru (HEB) inicia processo seletivo para contratar médicos e enfermeiros de oito especialidades. As inscrições estarão abertas a partir do dia 28 até 2 de abril. Interessados devem se dirigir à sede do HEB, em Bauru, ou à Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), no campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Botucatu.

As vagas para enfermeiro são nas áreas de unidade de terapia intensiva para adultos; emergência e pronto-socorro; unidade coronariana e terapia intensiva infantil. Os médicos podem concorrer aos cargos de dermatologista; cirurgião torácico; patologista clínico e nefrologista pediátrico. Os editais estão disponíveis no site da Famesp (www.famesp.fmb.unesp.br).

Hospital modelo

O HEB foi inaugurado no segundo semestre de 2002, pelo governador Geraldo Alckmin. Os serviços ambulatoriais começaram em 11 de novembro e os procedimentos cirúrgicos em 13 de março. Ele é administrado e gerenciado pela Faculdade de Medicina da Unesp/Botucatu por meio de um contrato de gestão celebrado com a Secretaria Estadual da Saúde.

O complexo médico dispõe de 388 leitos, 290 vagas para internações, 35 para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o restante está distribuído entre berçário e leitos de apoio. As consultas são marcadas por meio de contatos telefônicos entre o hospital e centros de saúde da região.

As áreas atendidas são cardiologia, dermatologia, endocrinologia, pneumologia, anestesia, cardiologia pediátrica, cirurgia geral, vascular e plástica, gastroenterologia, infectologia e ortopedia.

Famesp – www.famesp.fmb.unesp.br
Correio eletrônico aci@fmb.unesp.br
Telefone (14) 6922-6694

(AM)