Hebraica realiza leilão de jóias com renda em prol do Fundo Social de Solidariedade do Estado

Evento será realizado nesta quarta-feira, dia 20

qua, 20/03/2002 - 11h07 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Quarta-feira, dia 20

Os projetos de capacitação e geração de emprego e renda do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) vão receber reforço financeiro da Associação Brasileira ‘A Hebraica’. Nesta quarta-feira, dia 20, a partir das 20h30, o projeto ‘Hebraica Além dos Muros’ realiza um leilão beneficente de jóias exclusivas com renda destinada ao Fussesp. O evento terá a presença da presidente do Fussesp, Maria Lúcia Alckmin.

O leilão, sob a responsabilidade de Ruth Bobrow, será comandado pela atriz Marisa Orth. Toda a renda será revertida para os projetos do Fussesp, que está organizando em todo o Estado o trabalho voluntário dos fundos municipais e profissionalizando pessoas ligadas a entidades, associações de bairros e comunidades carentes de toda São Paulo.

As jóias foram produzidas e doadas pela Dryzun Joallheiros, com base no estudo e releitura do zodíaco feitas pelo astrólogo Quiroga.

Ao todo, serão leiloados 20 pingentes, jóias de ouro adornadas com pedras preciosas, pedras brasileiras e brilhantes, sendo sete relacionadas às virtudes e 12 aos signos. O design das peças que representam as virtudes foi inspirado na mandala e levam uma gema central exclusiva para cada virtude. A confecção das jóias com os signos dos zodíaco foi inspirada nas figuras rupestres e nas explosões estrelares.

Data: Quarta-feira, dia 20 de março de 2002
Horário: Das 20h30 às 23h30
Local: Associação Brasileira ‘A Hebraica’ S.Paulo – Espaço Adolpho Bloc – Rua Hungria, 1000 – Jardim Europa – São Paulo-