Habitação: Secretário participa hoje da 20ª Feira Internacional da Construção

Bragato vai falar sobre a experiência do Governo de São Paulo na condução do principal programa de habitação popular no País

qua, 22/09/2004 - 9h04 | Do Portal do Governo

O secretário de Estado da Habitação, Mauro Bragato, representando o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, participa nesta quarta-feira, dia 22, às 14 horas, do Seminário ‘Habitação, Saneamento e Desenvolvimento Urbano no Brasil – Políticas, Recursos, Tecnologias e Oportunidades de Negócios’. O evento faz parte da 20ª Fehab (Feira Internacional da Indústria da Construção), que será realizado no Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, s/n°, zona norte.

O secretário vai falar sobre a experiência do Governo de São Paulo na condução do principal programa de habitação popular no País. O Estado, por intermédio da CDHU, já entregou mais de 60 mil unidades, nos últimos três anos, e mantém em execução, atualmente, outras 53 mil moradias, que geram mais de 60 mil empregos, entre diretos e indiretos.

A Feira foi aberta nesta terça-feira, dia 21, e a série de debates, que começa amanhã, vai até sexta-feira, envolvendo temas como viabilidade de negócios no setor da habitação; tecnologia e programas de qualidade para a construção habitacional; e recursos financeiros para implementação de políticas públicas. São mais de 100 expositores e a expectativa dos organizadores é contar com a presença de 60 mi visitantes. O Seminário deve contar com a presença do ministro da Cidades, Olívio Dutra.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Habitação

(AM)