Habitação: Secretaria sorteia casas da CDHU em Lavrinhas

Será nesta sexta-feira, dia 16

sex, 16/05/2003 - 10h17 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Habitação sorteará nesta sexta-feira, dia 16 de maio, 8 casas para o município de Lavrinhas, na região administrativa de São José dos Campos.

As novas moradias, serão construídas por meio do programa Pró-Lar Autoconstrução (Habiteto), realizado em parceira com a prefeitura da cidade. Nesta parceria, a CDHU se responsabiliza pelo projeto, pelo repasse de recursos para o financiamento das cestas de material de construção e supervisiona as obras, que são executadas pelos futuros moradores, em regime de mutirão. Já as prefeituras doam à área onde serão construídas as casas, com toda a infra-estrutura, como redes de água, esgoto e energia elétrica.

Das 8 casas que serão sorteadas em Lavrinhas, 1 (7%) será destinada a portadores de deficiência e 1 (4%) para policiais. O investimento da CDHU neste empreendimento é de R$ 58.880,16. O evento será às 15h, na Quadra Municipal, na avenida prefeito Joaquim Novaes, no bairro de Pinheiros. Participam do sorteio geral 31 famílias.

Todos os inscritos deverão retirar as senhas a partir das 14h. Eles concorrerão a casas com 43,18 metros quadrados de área, dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

Assessoria de Imprensa da Secretaria da Habitação