Habitação: Secretaria realiza melhorias em Conjunto Habitacional em Guaianazes

CDHU aprova abertura de licitação para 2 quadras e execução de serviços diversos

seg, 05/05/2003 - 16h21 | Do Portal do Governo

Obras incluem pavimentação do estacionamento, fechamento de áreas e outras melhorias no Conjunto Habitacional Guaianazes D

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) aprovou em reunião de diretoria, de 29 de abril, a abertura de procedimento licitatório para a contratação de empresa para a construção de duas quadras poliesportivas e execução de diversos serviços de melhoria do Conjunto Habitacional Guaianazes D, no bairro de Guaianazes, na Capital.

Serão contratados ainda serviços de pavimentação do estacionamento, construção de muro de arrimo, fechamento de área com muros divisórios em alvenaria, calçamento dos passeios públicos na área externa e outros, demolição e construção de novas instalações do Centro Privado de Telecomunicações (CPDT). O prazo de execução será de quatro meses, a partir da emissão da Ordem de Início de Serviço, após a assinatura de contrato coma empresa vencedora da licitação.

Esses serviços fazem parte do Pró-Lar Melhorias Habitacionais e Urbanas, programa desenvolvido pela Secretaria da Habitação/CDHU, com o objetivo de promover melhores condições de vida à população de baixa renda e melhorias urbanas em conjuntos habitacionais da companhia.