Habitação: Secretaria libera recursos para Prefeitura de Batatais

Obras beneficiarão cerca de 800 famílias

qui, 16/09/2004 - 20h59 | Do Portal do Governo

O secretário de Estado da Habitação, Mauro Bragato, autorizou o Banco Nossa Caixa a transferir R$ 34,6 mil, provenientes do Fundo Estadual da Habitação (Municipal), para a prefeitura de Batatais, na região de Ribeirão Preto.

Os recursos representam o pagamento integral das obras de implantação de galerias de captação de águas pluviais nas ruas Ângelo Rossini e José Elídio Campez, localizadas nos bairros Jardim Elena e Jardim São José.

As obras beneficiarão cerca de 800 famílias dos dois bairros. O valor será creditado na conta da prefeitura nos próximos dias. Antes da liberação dos recursos, técnicos da Secretaria visitaram o local para supervisão e medição das obras.

Este investimento em Batatias é resultado do convênio entre a Secretaria de Estado da Habitação e a prefeitura para melhorar as condições de vida em bairros onde a renda familiar média varia de um a cinco salários mínimos.

Os recursos, provenientes do Fundo Rotativo Especial da Loteria da Habitação (Municipal), são recolhidos ao Fundo Estadual da Habitação, mantido pelo Banco Nossa Caixa e administrado pela Secretaria de Estado da Habitação que os repassa ao município por meio de convênio.

Da Secretaria da Habitação
C.A.