Habitação: Inscrições para o sorteio de moradias populares em Taquarivaí e Nova Campina terminam hoj

nd

sex, 28/09/2001 - 10h00 | Do Portal do Governo

Terminam nesta sexta-feira, dia 28, as inscrições para o sorteio de moradias populares nos municípios de Nova Campina e Taquarivaí, região de Itapeva.

Em Nova Campina serão sorteadas 30 casas com 39,57 m² de área, dois quartos, sala, cozinha, banheiro e possibilidade de ampliação. O conjunto fica na estrada Municipal, s/nº.

Em Taquarivaí serão 32 apartamentos que possuem 45,46 m² de área, dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Eles estão localizados na rua Manoel Marques das Neves, no bairro Panorama.

As unidades habitacionais estão sendo viabilizadas pelo programa Empreitada Global, da Companhia de Deseenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em que os empreendimentos são construídos por meio de concorrência pública e em parceria com as prefeituras, que doam o terreno e executam a infra-estrutura.

O sorteio será realizado posteriormente em local público na presença dos candidatos. Haverá a reserva de unidades para o Programa de Atendimento ao Idoso e para famílias com portadores de deficiência. Neste último caso será necessária a apresentação de um laudo médico que comprove a deficiência.

Inscrições em Nova Campina

Data: Até sexta-feira, dia 28 de setembro de 2001
Horário: Das 9 às 17h30
Local: na sede da Prefeitura, avenida Luiz Pastori, 240, Centro – Nova Campina-SP.

Inscrições em Taquarivaí

Data: Até sexta-feira, dia 28 de setembro de 2001
Horário: Das 9 às 17h30
Local: Prefeitura Municipal – Rua Benedito Paulino Nogueira, nº 1 – Taquarivaí-SP