Habitação: Governo do Estado vai sortear moradias populares em Taquarivaí e Nova Campina

Inscrições estão abertas

qua, 26/09/2001 - 11h16 | Do Portal do Governo

Inscrições estão abertas

O Governo do Estado, por intermédio da Companhia de Deseenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), vai sortear moradias populares em Nova Campina e Taquarivaí, região de Itapeva.

Os interessados têm até esta sexta-feira, dia 28, para se inscrever, nas respectivas prefeituras municipais.

Em Nova Campina serão sorteadas 30 casas com 39,57 m² de área, dois quartos, sala, cozinha, banheiro e possibilidade de ampliação. O conjunto fica na estrada Municipal, s/nº.

Em Taquarivaí serão 32 apartamentos que possuem 45,46 m² de área, dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Eles estão localizados na rua Manoel Marques das Neves, no bairro Panorama.

As unidades habitacionais estão sendo viabilizadas pelo programa Empreitada Global, em que os empreendimentos são construídos por meio de concorrência pública e em parceria com as prefeituras, que doam o terreno e executam a infra-estrutura.

O sorteio será realizado posteriormente em local público na presença dos candidatos. Haverá a reserva de unidades para o Programa de Atendimento ao Idoso e para famílias com portadores de deficiência. Neste último caso será necessária a apresentação de um laudo médico que comprove a deficiência.

Inscrições em Nova Campina

Data: Até sexta-feira, dia 28 de setembro de 2001
Horário: Das 9 às 17h30
Local: na sede da Prefeitura, avenida Luiz Pastori, 240, Centro – Nova Campina-SP.

Inscrições em Taquarivaí

Data: Até sexta-feira, dia 28 de setembro de 2001
Horário: Das 9 às 17h30
Local: Prefeitura Municipal – Rua Benedito Paulino Nogueira, nº 1 – Taquarivaí-SP