Habitação: Governo do Estado vai abrir inscrições para o sorteio de moradias populares no município

Famílias interessadas poderão efetuar a inscrição a partir da segunda quinzena deste mês

qua, 07/11/2001 - 12h36 | Do Portal do Governo

Famílias de baixa renda da cidade de Potim que quiserem participar do sorteio de moradias populares da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) poderão se inscrever a partir da segunda quinzena deste mês.

As inscrições acontecem de 19 a 23 de novembro, na Escola Professora Judith Siqueira Weber. Serão sorteadas 125 casas populares com 39,57 metros quadrados de área, dois quartos, sala, cozinha, banheiro e possibilidade de ampliação.

Do total, 7% serão destinados a famílias com pessoas portadoras de deficiência, atendendo a um programa especial criado na administração atual. As unidades habitacionais serão erguidas em regime de mutirão, dentro do Programa Habiteto.

Para se inscrever as pessoas devem ter família constituída (não pode morar sozinho), renda mensal entre 1 e 5 salários mínimos, residir no município há pelo menos três anos e não possuir imóvel no Estado de São Paulo, nem financiamento habitacional no País.

O prazo máximo de financiamento é de 25 anos e os mutuários começam a pagar as prestações depois de as moradias serem entregues e os contratos assinados.

Data: De 19 a 23 de novembro de 2001
Horário: Das 10 às 12h30 e das 14 às 16h30
Local: Escola Professora Judith Siqueira Weber – Avenida Rio Grande do Sul, 45, Jardim Alvorada – Potim-SP.