Habitação: Governo do Estado sorteia 215 moradias populares no Interior

Serão beneficiadas famílias de baixa renda dos municípios de Paulo de Faria e Riolândia

sex, 23/11/2001 - 9h16 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, dia 23, famílias de baixa renda dos municípios de Paulo de Faria e Riolândia participam do sorteio de 215 moradias populares da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado (CDHU).

Serão sorteadas unidades habitacionais que estão sendo concluídas pelo programa Empreitada Global, em que os empreendimentos são viabilizados por concorrência pública e em parceria com as prefeituras, que doam o terreno e executam a infra-estrutura.

Paulo de Faria

Em Paulo de Faria o sorteio de 91 casas acontece às 12 horas, no Ginásio de Esportes Almiro José da Costa Freitas, rua Zenha Ribeiro, s/nº.

Estão inscritas 994 famílias, que concorrerão a 57 casas com 39,57m² de área, dois quartos, sala, cozinha e banheiro, e a outras 34 unidades com 33,43m² e um dormitório. O conjunto fica na rua Boiadeira com rua Joaquim Correa de Moraes.

Riolândia

O sorteio em Riolândia está marcado para 14 horas, no Ginásio Municipal de Esportes, avenida 11, s/nº.

Serão sorteadas 124 casas com têm 39,57m² de área cada, dois quartos, sala, cozinha e banheiro, e foram construídas na avenida Treze, s/nº, Vila Regina.

Os dois sorteios terão as presenças do secretário da Habitação, Francisco Prado, e do presidente da CDHU, Luiz Antonio Pacheco.