Habitação: Governo do Estado entrega moradias populares em Valparaíso e Murutinga do Sul

nd

ter, 27/11/2001 - 11h43 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, dia 28, o Governo do Estado entrega mais 176 moradias populares para famílias dos municípios de Valparaíso e Murutinga do Sul.

As unidades da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado (CDHU) foram erguidas em regime de mutirão pelo programa Habiteto. As próprias famílias fizeram as moradias em um terreno doado pela prefeitura e com material de construção repassado pela CDHU, que também supervisionou a obra.

Em Valparaíso, região de Araçatuba, a entrega será ao meio-dia no próprio conjunto habitacional. As 126 casas populares possuem 39,5 metros quadrados de área, dois quartos, sala, cozinha, banheiro, e possibilidade de ampliação de mais dois dormitórios.

Em Murutinga do Sul, região de Andradina, as famílias receberão as chaves das 50 casas populares às 13h30, no conjunto habitacional ‘Mário Covas’. A construção foi feita nos mesmos moldes das unidades entregues em Valparaíso.

Data : Quarta-feira, dia 28 de novembro de 2001

Horário: 12 horas
Local: Conjunto Habitacional doutor Miguel Vilar – Rua Tenente Landim (perto da Santa Casa) – Valparaíso-SP.

Horário: 13h30
Local: Conjunto habitacional ‘Mário Covas’ – Entre as ruas Batista Rustichelli, Macaúba, Orlando Molina e Estrada MGS-449 – Murutinga do Sul-SP.

Presenças: Secretário da Habitação, Francisco Prado; e o presidente da CDHU, Luiz Antonio Pacheco.