Habitação: Famílias participam de sorteio de moradias populares em Aguaí

nd

qua, 14/11/2001 - 12h39 | Do Portal do Governo

Neste sábado, dia 17, o governo paulista, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado (CDHU), sorteia 155 moradias populares, no município de Aguaí.

As famílias concorrerão a 63 casas com 43,18 metros quadrados de área, e a 92 com 39,56 metros quadrados. Todas possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e possibilidade de ampliação para até quatro dormitórios,. Elas estão localizadas na rua Elias Fontes Rodrigues.

O sorteio será às 10 horas no Centro de Lazer do Trabalhador, que fica no Estádio Municipal. Estão inscritas 1.982 famílias para o sorteio geral e 86 idosos, que participarão do sorteio no mesmo horário e local, porém em urna separada. Trata-se do Programa de Atendimento ao Idoso, uma iniciativa de caráter social que reserva 5% das unidades construídas pela CDHU (8 no caso de Aguaí) para pessoas com mais de 60 anos.

Todos os inscritos deverão retirar as senhas nesta sexta-feira, dia 16, no Ginásio de Esportes Domingão, avenida Ana Milanez Vasconcelos, Interlagos, das 14h às 17 horas.

O conjunto, que está em fase de conclusão, faz parte do programa Empreitada Global, pelo qual os empreendimentos são viabilizados por concorrência pública e em parceria com as prefeituras, que doam o terreno e executam a infra-estrutura.

Data: Sábado, dia 17 de novembro de 2001
Horário: 10 horas
Local: Centro de Lazer do Trabalhador – Estádio Municipal – Avenida Sete de Setembro, s/nº – Aguaí-SP.