Habitação: Famílias dos municípios de Planalto e Mirassolândia participam de sorteio de moradias pop

Sorteio do CDHU acontece nesta sexta-feira, dia 19

sex, 19/10/2001 - 9h12 | Do Portal do Governo

Mais 120 famílias dos municípios de Planalto e Mirassolândia, na região de São José do Rio Preto, serão beneficiadas com moradias populares do Governo do Estado. O sorteio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) acontece nesta sexta-feira, dia 19.

As casas que serão sorteadas têm 39,57 metros quadrados de área cada uma, dois quartos, sala, cozinha e banheiro, com possibilidade de ampliação.

Nas duas cidades o programa adotado é o Habiteto, parceria em que as prefeituras executam a infra-estrutura, doam o terreno, os próprios moradores constróem as casas e a CDHU supervisiona as obras.

Nos dois municípios haverá a destinação de 7% das moradias populares (5 em Planalto e 5 em Mirassolândia) para famílias com algum membro portador de deficiência.

Planalto

Em Planalto, 60 casas serão sorteadas, às 11h30, no Centro Comunitário, na avenida Carlos Gomes, n° 756. Estão inscritas 208 famílias para o sorteio. Todos os inscritos deverão retirar as senhas na própria sexta-feira, no mesmo dia e local onde vai ocorrer o evento, a partir das 9 horas.

Mirassolândia

O sorteio em Mirassolândia está marcado para às 14 horas no Centro de Lazer do Trabalhador Dr. Manoel Mendes Pequito, na rua Francisco Broisler, n° 784. A distribuição das senhas também ocorre no mesmo dia e local, a partir das 11 horas, com 316 famílias inscritas.