Habitação: Conjuntos Habitacionais de Serrana recebem quadras poliesportivas

Entregas serão feitas nesta quarta-feira, dia 18, às 9h30 e 10h30

seg, 16/06/2003 - 19h45 | Do Portal do Governo

O secretário de Estado da Habitação e presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Barjas Negri, autorizou as entregas de mais duas quadras poliesportivas. Desta vez, o município contemplado é Serrana. As entregas serão feitas nesta quarta-feira, dia 18, às 9h30 e 10h30, pelo Escritório Regional de Ribeirão Preto da CDHU.

As quadras poliesportivas, localizadas nos Conjuntos Habitacionais Serrana A e B, custaram R$ 79.173,51 e beneficiam diretamente 804 famílias, que passam a contar com um espaço para a prática de futebol de salão, basquete e vôlei.

Segundo o secretário Barjas Negri, o objetivo da construção de quadras nos conjuntos habitacionais da CDHU é garantir o acesso ao lazer e às atividades esportivas às populações de baixa renda e, assim, contribuir para a redução do nível de violência entre os jovens, tirando-os das ruas.

Com a conclusão das quadras poliesportivas de Serrana, são mais de 340 o número de unidades já entregues pela CDHU em todo o Estado. A meta é construir 500 quadras, com recursos da ordem de R$ 20 milhões.