Habitação: CDHU sorteia moradias populares em Bragança Paulista

Evento é nesta quinta-feira, dia 31

qui, 31/10/2002 - 10h15 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, dia 31, às 11 horas, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado (CDHU), sorteia 650 moradias populares em Bragança Paulista. Foram inscritas 7.470 famílias.

As unidades que serão sorteadas possuem 42,71 metros quadrados de área, dois quartos, sala, cozinha e banheiro, e possibilidade de ampliação para mais dois dormitórios. O regime de construção adotado é o Habiteto, parceria em que as prefeituras doam o terreno, executam a infra-estrutura e a CDHU supervisiona as obras, além de repassar uma cesta de material para a construção das casas, em regime de mutirão.

Para participar do sorteio as famílias precisaram comprovar ter renda mensal entre um e dez salários mínimos, residir ou trabalhar no município há pelo menos três anos e não possuir imóvel no Estado de São Paulo nem financiamento habitacional no País.

Vale lembrar que o Estado destina 7% das moradias populares construídas pela CDHU para famílias com portadores de deficiência, mais 5% (exceto no caso do Habiteto) ao Programa de Atendimento ao Idoso, para pessoas com, no mínimo, 60 anos de idade, e outros 4% para policiais militares, civis e científicos.

Data: Quinta-feira, dia 31 de outubro de 2002
Horário: 11 horas
Local: Passarela Chico Zamper – Avenida dos Imigrantes – Bragança Paulista-SP.