Habitação: CDHU faz manutenção em conjuntos habitacionais da Capital e Interior

Município de Bilac terá verba para ser utilizada na implantação da rede pública de água e esgoto

ter, 28/01/2003 - 13h48 | Do Portal do Governo

O secretário da Habitação do Estado e presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Barjas Negri, aprovou a execução de serviços de recuperação e reparos para melhoria em vários conjuntos habitacionais, construídos na Capital e Interior. O objetivo é viabilizar e melhorar a estrutura e manutenção dos empreendimentos.

Os conjuntos habitacionais beneficiados estão localizados nas cidades de Bilac (região administrativa de Araçatuba), Atibaia (Campinas), Ferraz de Vasconcelos e Diadema (Metropolitana) e na Capital nos bairros de Itaquera e São Miguel Paulista.

Tratamento de trincas em escadas, recuperação de pinturas, texturização, entre outros, farão parte dos serviços executados pela empresa. O valor total do investimento para os reparos e execução dos serviços é de R$ 688.815,00.

Para o município de Bilac foi autorizada verba no valor de R$140.574,00, para ser utilizada na implantação da rede pública de água e esgoto em um dos conjuntos habitacionais (Bilac D).

Da Assessoria de Imprensa da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – Secretaria da Habitação

A.M.