Habitação: CDHU entrega quadra poliesportiva em Conjunto Habitacional de Capela do Alto

Entrega será feita nesta terça-feira, dia 29

ter, 29/07/2003 - 14h30 | Do Portal do Governo

O secretário de Estado da Habitação e presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Barjas Negri, autorizou a entrega de mais uma quadra poliesportiva. Desta vez, o município contemplado é Capela do Alto. A entrega será feita nesta terça-feira, dia 29, às 15 horas, pelo Escritório Regional de Sorocaba da CDHU.

A quadra poliesportiva, localizada no Conjunto Habitacional Capela do Alto A, custou R$ 39.936,84 e beneficia diretamente 312 famílias, que passam a contar com um espaço para a prática de futebol de salão, basquete e vôlei.

Segundo o secretário Barjas Negri, o objetivo da construção de quadras nos conjuntos habitacionais da CDHU é garantir o acesso ao lazer e às atividades esportivas às populações de baixa renda e, assim, contribuir para a redução do nível de violência entre os jovens, tirando-os das ruas.

Com a conclusão da quadra poliesportiva de Capela do Alto, são mais de 350 as unidades já entregues pela CDHU em todo o Estado. A meta é construir 500 quadras, com recursos da ordem de R$ 20 milhões.